Ultimas Noticias

Tv Ponta Negra e Marilux realizam caravana da gratidão


Ação foi desenvolvida em celebração dos 34 anos da emissora


Como forma de homenagear e agradecer aos telespectadores por 34 anos de parceria e sucesso, a TV Ponta Negra e empresa de produtos de limpeza Marilux, estão doando 1,7 toneladas de produtos para instituições da Grande Natal. 


A caravana da gratidão, da TV Ponta Negra com a Marilux, está beneficiando as seguintes instituições: 

*MISSĀO BRAÇOS ABERTOS, ESPAÇO SOLIDÁRIO, NOSSO LAR,

LAR DA VOVOZINHA, JUVINO BARRETO,  LAE-LAR DO ANCIÃO EVANGÉLICO, CIAD, CASA DE IDOSOS JESUS MISERICORDIOSO, ABRIGO DEUS E CARIDADE, CASA DO MENOR TRABALHADOR, CASA DAS MARIAS E APAARN – ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DOS AUTISTAS DO RN.


E cada uma delas esta recebendo uma média de 170 quilos de produtos como: limpador perfumado, detergente e sabão em pó. 



“A TV Ponta Negra tem em seu DNA a realização de ações sociais. E num momento tão delicado, como o que vivemos hoje por conta dessa pandemia, nada melhor que fazer aniversário, fazendo o bem ao próximo” diz A conselheira do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Rosy de Sousa. 


A Marilux abraçou a ideia e se juntou nessa corrente de solidariedade. Nas palavras do diretor comercial da Marilux, Deyvson Nery,  “Toda empresa tem uma responsabilidade social. O momento que nós vivemos é um momento muito atípico, um momento de muito sofrimento. E essa é a parte que nos cabe, de acolher quem mais precisa e terceirizar para entidades que trabalham diretamente com as pessoas mais necessitadas, essa distribuição de uma parte daquilo que a gente produz”.






0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino