O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Cezinha da Madureira, declarou apoio da bancada ao presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Antagonista, o deputado declarou:

– O presidente Bolsonaro hoje tem o nosso apoio. A igreja tem orado pelo presidente e tudo o que pudermos fazer para apoiá-lo em suas decisões, nós iremos fazer. O Brasil vai melhorar – disse Cezinha.

O pastor da Assembleia de Deus, disse que nunca houve, no Brasil, um governo que “começa e termina o dia falando em Deus” e ainda que “É um pouco difícil falar qualquer coisa contra esse governo.”

Ele também foi questionado sobre se a volta de Lula à cena política não pode mudar o cenário até as eleições presidenciais do ano que vem.

– O Lula já começou declarando que é contra evangélico, que é contra a igreja – respondeu. Na verdade, o que Lula disse na semana passada, durante discurso, foi o seguinte: “O papel das igrejas é orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara“.





Perguntado acerca da opinião dos evangélicos ser unânime, ele afirmou que unanimidade não houve nem com Jesus.

– Nem Jesus teve unanimidade. Não seria o Bolsonaro que teria. Se alguém tiver unanimidade hoje, está meio errado isso aí – encerrou.

Fonte: O Antagonista e Pleno News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...