quarta-feira, 3 de março de 2021

Após reunião, prefeito edita novo decreto e igrejas irão funcionar com 25% de sua capacidade





Após uma reunião agendada pelos deputados Albert Dickson e Carla Dickson com o prefeito Álvaro Dias e pastores das igrejas em Natal e o presidente da ordem dos pastores Pr Migue arcanjo,  o prefeito de Natal editou um novo decreto na manhã de hoje, onde determina modificações no funcionamento de igrejas e templos. O novo decreto flexibiliza em relação ao da semana passada do decreto estadual, voltando ao decreto de dezembro, permitindo assim, a realização de celebrações com público presente equivalente a 25% da capacidade.


“Eu entendo que toda preocupação é válida nesse momento, o estado do Rio Grande do Norte e o país, vive o pior  momento da pandemia, mas entendemos que seguindo todos os cuidados sanitários, é possível uma reabertura parcial das igrejas e templos. Pois a igreja funciona como uma clínica da alma contra a depresaao ” pontua Albert Dickson.

 “Entendemos que as instituições religiosas hoje são pontos fundamentais na ajuda espiritual e emocional para uma pandemia como a que estamos vivendo: perda de pessoas próximas, síndrome do pânico, dentre outros distúrbios, as igrejas e templos são ambientes propícios as orações que contribuem muito para esse momento” pontuou Carla Dickson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...