O deputado federal General Girão fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Mossoró, na tarde desta sexta-feira, 05. O parlamentar foi recebido pelo presidente da Câmara, Lawrence Amorim, e pelos vereadores Francisco Carlos, Isaac da Casca, Wiginis do Gás, Lucas das Malhas, Gideon Ismaias, Edson Carlos, Omar Nogueira e Costinha. O presidente da Fundação Aldenor Nogueira, Jório Nogueira, também esteve presente na visita.

Na ocasião, Girão reafirmou o compromisso com Mossoró e falou sobre emendas que destinou para a cidade. “Conseguimos importantes recursos para Mossoró. Com eles será possível fazer a duplicação do trecho da BR 101, que passa em frente a Ufersa, a construção do parque tecnológico da Ufersa e construção da sede do 12º Batalhão da PM, entre outros projetos.”, afirmou.

Para Lawrence Amorim, a visita do deputado é importante para reafirmar parcerias. “Mossoró precisa da união de todos os deputados federais e estaduais. Precisamos de recursos e projetos para o desenvolvimento de nossa cidade. A Câmara sempre estará aberta para receber os parlamentares do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente da Câmara.

Fundação

O presidente da Fundação, Jório Nogueira solicitou ao deputado federal um projeto de lei tornando a Fundação Aldenor Nogueira órgão de utilidade pública federal “Solicitamos também ao deputado estadual Kelps Lima para que a Fundação se torne órgão de utilidade estadual. Isto fará com que seja possível receber emendas e recursos pela Fundação para que esta execute projetos em benefício de Mossoró”, explicou.

Solicitações

Os vereadores aproveitaram o encontro para solicitar recursos para a cidade. A construção de passarelas na BR 304, a iluminação do trecho e projetos para melhorar a mobilidade urbana e segurança foram destaque. “Temos emendas para todas as áreas. E vamos trabalhar para conseguir recursos para executar as obras solicitadas para Mossoró”, afirmou Girão.

Informações CMM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...