segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ministros Damares e André Mendonça visitam pastor José Wellington em SP




Na tarde deste domingo (7), a ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, e o ministro da Justiça, André Mendonça, estiveram reunidos com o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Além do ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), também estiveram presentes as filhas do pastor que são parlamentares, Rute e Marta Costa, o neto que é desembargador e pastores juristas.

Rute Costa, que é vereadora na cidade de São Paulo, elogiou Damares em suas redes sociais. "Mulher de Deus que está fazendo a diferença no Brasil , passou pela igreja do Belém hoje a tarde em direção à igreja Assembleia de Deus de Campinas. Existem pessoas que nos inspiram , a Damares é uma delas", disse.

Marta Costa, deputada estadual em São Paulo, comentou que após a reunião eles tiveram um momento de oração.

O tema do encontro não foi revelado, mas Damares está cumprindo agenda para acompanhar casos de violência contra crianças, por isso saiu da capital paulista e foi até a cidade de Campinas para ver os desdobramentos do caso de um menino encontrado amarrado em um barril.

Damares usou suas redes sociais para elogiar o pastor José Wellington e revelar todo seu carinho pela Assembleia de Deus que possui mais de 35 milhões de membros. "Amo as Igrejas Assembleias de Deus", disse a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...