quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Flordelis é hospitalizada após ser afastada do cargo pela Justiça


 

A deputada federal Flordelis foi hospitalizada, na noite desta terça-feira (23), horas após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastá-la do cargo de parlamentar.

Ainda na tarde desta terça-feira, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio decidiu por unanimidade afastar Flordelis do cargo de deputada federal.


Em nota, a assessoria confirmou a internação da parlamentar:“Em decorrência de tudo que vem ocorrendo, ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”, explicou. “Neste momento, estamos no hospital aguardando retorno médico”,completou.

Entretanto, ainda não foi informado o motivo da internação, tampouco em que hospital ela está internada.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu na casa da família, e teria o envolvimento de alguns dos 55 filhos biológicos e adotivos da parlamentar. No ano passado, ela não foi presa por ter foro privilegiado.

O afastamento do cargo determinado nesta terça-feira pela Justiça do Rio vale por cerca de 1 ano, até que o julgamento esteja concluído. Ainda cabe o recurso da decisão, que também precisa ser chancelado pela Câmara dos Deputados.

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...