sábado, 27 de fevereiro de 2021

Feliciano supera Covid-19 após tratamento com cloroquina e ivermectina



O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) revelou que foi infectado pelo novo coronavírus e foi orientado pelo médico a tratar a Covid-19 com cloroquina e ivermectina. Ele também comemorou a volta aos trabalhos em Brasília.


“É com imensa alegria que retornamos à Câmara dos Deputados, agora de forma presencial, após vários meses apenas com reuniões virtuais. Há poucos dias fui diagnosticado com o coronavírus e, por meio de orientação médica, submeti-me a tratamento com cloroquina e ivermectina”, escreveu o pastor em um artigo.

Feliciano reiterou que os medicamentos, que vêm sendo usado por milhares de pacientes no Brasil e no mundo e mostrando resultados positivos, precisam ser considerados uma opção: “Ambos, mesmo sem ter eficiência comprovada cientificamente, mostram-se eficazes no tratamento precoce da doença. Se o paciente não apresenta efeitos colaterais devido ao uso desses medicamentos em um pequeno espaço de tempo, por que deixar agravar os sintomas?”, questionou.

O caso do deputado federal é bastante similar ao do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que também é pastor. Idoso, ele se submeteu ao tratamento entre 20 de julho, quando fez exames após sentir os primeiros sintomas, e 07 de agosto. Para combater a doença, foi usado o coquetel de hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina, prescritos pelo médico.


“Notícias do outro lado do mundo indicam que a Associação Médica de Tóquio, no Japão, aprova o uso da ivermectina para prevenir a Covid-19. Isso confirma o acerto da orientação de nossas autoridades para que uma pessoa com suspeita da infecção procure um médico que lhe receite o protocolo preventivo, a fim de evitar o agravamento da doença”, acrescentou Feliciano.

Por fim, o parlamentar criticou a postura parcial da mídia: “Espero que a grande imprensa tenha o patriotismo de informar o povo de forma isenta; afinal, os bons resultados alcançados no mundo com o tratamento precoce da Covid têm evitado milhares de mortes”.

“Finalizo agradecendo a Deus pela retração da epidemia em quase todo o mundo. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre os familiares das vítimas e os milhões de sobreviventes!”, concluiu, no artigo publicado pelo portal Pleno News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...