Ultimas Noticias

Evangélicos de luto: Morre o renomado pastor Jaime Rosa




A comunidade evangélica brasileira está de luto, pois faleceu o renomado pastor e conferencista Jaime Rosa da Silva, de 52 anos, nesta sexta-feira (5).

O pastor presidia a AD de Campo de Fora, em São Paulo, e era conferencista de congressos por todo o Brasil, assim como o exterior. Além disso, ele ficou muito conhecido por suas participações no Gideões Missionários da Última Hora.

De acordo com as informações de um amigo de Jaime, ele estava hospedado em um hotel na capital de São Paulo. O amigo também disse que, um dia depois que o pastor ministrou na sede do Ministério Belelzinho, ele sentiu os sintomas da Covid-19. E, inclusive, afirmou por meio de um áudio que havia passado por uma consulta médica e que repousaria.

A esposa do religioso perdeu o contato com ele e ficou muito preocupada, então ela solicitou a um amigo que fosse ao hotel onde o mesmo estava hospedado. Quando este amigo chegou ao hotel, ele solicitou que abrissem a porta do quarto onde Jaime estava.

No entanto, ao entrar no quarto, se deparou com o pastor Jaime desmaiado no chão e com dificuldades para respirar. O SAMU foi acionado, mas o pastor sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A morte do pastor deixa uma lacuna no quadro de pregadores pentecostais brasileiros.

O pastor Jaime Rosa deixa sua esposa Ângela Silva e dois filhos: Wesley e Theo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino