Ultimas Noticias

Apodi:Vereador Adailton Targino protocola ofício cobrando informações da COSERN sobre as constantes quedas de energia no bairro Bacurau I

 


O vereador Adailton Targino (MDB) protocolou na manhã desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Apodi o ofício nº 015/2021, solicitando do Diretor Presidente da COSERN informações pertinentes sobre as constantes quedas de energias no bairro Bacurau I. O ofício será enviado em breve a COSERN para que a empresa se manifeste.


No ofício, o edil faz uma série de apontamentos, solicitando soluções sobre o funcionamento da rede de distribuição de energia elétrica, bem como explicações sobre os motivos que estão causando frequente quedas de energia no bairro Bacurau I.


"Qualquer chuvas e ventos e ventos ocasionam quedas de energias, trazendo transtornos para nós consumidores", disse um popular.


"É inadmissível a situação caótica no qual os moradores, principalmente do bairro Bacurau I estão passando com as frequentes quedas de energias", disse o vereador Adailton Targino.


As frequentes faltas de energias no município de Apodi, causam transtornos a boa parte da população, haja vista que além de ficar sem energia, poderá perder seus eletrodomésticos por curtos causados com as frequentes faltas de energia.

Radar apodiense 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino