A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) usou as redes sociais para criticar a postura do prefeito Allyson Bezerra (SD) em seus primeiros dias de mandato.


Para Rosalba, o seu sucessor precisa descer do palanque. “Jamais pensei que precisaria vir nesse momento me pronunciar sobre o óbvio, informações públicas, mas o óbvio precisa ser dito uma vez que alguns não entenderam que terminada a campanha se deve descer do palanque e buscar fazer o que se propôs”, escreveu no Twitter.

Ela também lembrou da importância de se começar a gestão tendo um secretário nomeado para a administração. “Uma coisa importante para qualquer cidade, não apenas para Mossoró e simples que sequer deveria ser uma sugestão. Para não apenas acessar o sistema orçamentário, mas para começar uma administração: escolher e nomear um secretário de administração”, declarou.


De acordo com Rosalba o decreto de calamidade financeira pode fazer a Prefeitura de Mossoró perder recursos de convênios. “Jamais pensei em decretar calamidade financeira pelas fortes perdas na economia e nas receitas causadas pela pandemia para não ter riscos de perder recursos como o do Finisa e do Pró-Transporte, além de não afugentar investidores e empresas que queiram investir na cidade”, argumentou.

Blog do Barreto 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...