sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Religiosos que pedem impeachment de Bolsonaro são 'esquerdopatas', diz Malafaia


 

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que os evangélicos favoráveis ao afastamento do presidente Jair Bolsonaro não representam a maioria dos fiéis desse segmento no País. Nesta terça-feira, 26, um grupo de líderes religiosos protocolou um pedido de impeachment contra Bolsonaro na Câmara, sob o argumento de que ele cometeu crime de responsabilidade na pandemia da covid-19.



"Meia dúzia de esquerdopatas evangélicos, apoiadores de corruptos que produziram o maior esquema de corrupção da história política do Brasil, fazendo manifesto de impeachment de Bolsonaro. Não representam nem 0,5% dos evangélicos", escreveu Malafaia, aliado de Bolsonaro, em mensagem postada Twitter. Como o Estadão/Broadcast antecipou, o pedido de impeachment foi assinado por católicos e evangélicos críticos ao governo.

Malafaia também publicou uma nota com o mesmo posicionamento e o título "Esclarecimento à Sociedade Brasileira", assinando como presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil.

Com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...