Ultimas Noticias

Presidente Lawrence Amorim quer ampliar parceria entre Câmara e UERN



O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) participou de uma reunião, na manhã desta sexta-feira, 15, com a reitora em exercício, professora Fátima Raquel, e a professora Cicília Maia. Na reunião, a reitoria e o presidente da Câmara discutiram a ampliação de parcerias entre as duas instituições.

A Câmara Municipal de Mossoró e a UERN já têm um histórico de trabalho em conjunto, em ações como campanhas educativas e outras atividades em benefício da comunidade, como relembrou a professora Cicília Maia. "Ano passado, por exemplo, fizemos uma importante campanha dentro dos bairros, junto a Câmara, onde veiculamos, em carros de som, informações sobre prevenção ao contágio da Covid-19, além de campanhas de combate à dengue e outras arboviroses".

“Queremos estender essa cooperação entre as duas instituições, tanto em relação à TV Câmara Mossoró, como em relação aos gabinetes dos vereadores. Queremos trazer os estudantes, especialmente os dos cursos de comunicação, para dentro da Câmara”, afirmou Lawrence Amorim.

A reitora em exercício, profª Fátima Raquel, ressaltou os benefícios que a integração entre Universidade e Câmara trará aos alunos. “Com a parceria, nossos estudantes ganharão um importante espaço para colocar o conhecimento teórico, aprendido na Universidade, em prática”.

TV Câmara

Em relação à TV Câmara, a ideia, apontou o presidente Lawrence, é também ceder espaços na grade, para programas informativos produzidos pela UERN. “Nosso objetivo é deixar a TV à disposição da UERN e dos alunos dos cursos de Comunicação Social. Queremos uma maior integração entre o Poder Legislativo mossoroense e a Universidade. Sabemos que esta colaboração entre as duas instituições só trará benefícios ao município”, finalizou.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino