Ultimas Noticias

Pastor expõe manobra de Antonio Dionizio para permanecer na presidência da AD

 



Nesta quinta-feira (28), o pastor evangelista Rubi Carlos Quintana, da Assembleia de Deus Missão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, publicou um vídeo desabafando contra a cúpula da denominação no estado.

A revolta do evangelista se deve às monobras que o presidente Antonio Dionizio da Silva, que casou-se recentemente com a amante em que foi flagrado dando “tapinhas na bunda” dela,está fazendo para permanecer na presidência do ministério.

Nesta quinta, acontece uma Assembleia Geral Ordinária, e o evangelista acusa o pastor e a sua diretoria de interferir na eleição para favorecer Antônio Dionizio a permanecer no cargo.

Além disso, o evangelista Rubi disse que vem sendo criticado por outros pastores presidentes, que diz que ele está escandalizando a obra de Deus.

De acordo com Rubi, o corpo de obreiros e a diretoria da sede central contrataram seguranças para limitar o número de pessoas que irão votar. Além do mais, já conseguiram quatro ônibus com 160 pessoas “contratadas” para aprovarem tudo que eles quiserem.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino