Ultimas Noticias

Pastor da Universal assume prefeitura de Goiânia


 

Com a morte do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), devido a complicações da Covid-19, o seu vice na chapa Rogério Cruz (Republicanos), assume de forma definitiva o cargo de prefeito da cidade.

Desde o dia 1º de janeiro Rogério já respondia como prefeito após os vereadores aprovarem o afastamento de Maguito por tempo indeterminado enquanto ele estava em tratamento.

“A única coisa que temos nesse momento é que, juntamente com toda equipe formatada, com alguns nomes indicados pelo próprio prefeito Maguito Vilela, vamos honrar todo trabalho, todo desenho que ele fez para a cidade de Goiânia e mantermos esse propósito de seguirmos em frente para fazermos com que Goiânia seja o que ele sempre sonhou”, disse Rogério Cruz em solenidade na manhã desta quarta-feira (13) que decretou luto oficial.


Rogério Cruz é um pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, e por duas vezes foi vereador na cidade de Goiânia.

Natural de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, ele tem 54 anos. Rogério também é radialista, e por muitos anos chefiou uma divisão do Grupo Record responsável por exportar conteúdos da emissora para países africanos onde a igreja tem influência.

O pastor chegou a capital de Goiás em 2010, e foi eleito pela primeira vez vereador em 2012, com 7.774 votos, e reeleito 4 anos depois com 8.312 votos, sendo o quarto mais votado.

Rogério também atuou como secretário de Gestão de Pessoas do ex-prefeito Paulo Garcia na gestão anterior.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino