domingo, 17 de janeiro de 2021

Nani Azevedo recebe alta após segunda internação por causa da Covid-19


 

O cantor gospel Nani Azevedo, recebeu alta médica nessa sexta-feira (15). Ele usou as redes sociais para informar e agradecer a todos que oraram por sua recuperação.

Na publicação, Nani escreveu a palavra “milagre” e expressou alegria pela chance de compartilhar a boa notícia. Ele também destacou que seus amigos e seguidores fazem parte dessa vitória.

“Milagre! Paz de Cristo, amados! [Vim] compartilhar mais uma alegria com vocês, que fazem parte de mais essa vitória. Louvo a Jesus pela vida de cada um dos irmãos, bem como [por] minha família, que esteve [o] tempo todo, mesmo de longe, ao meu lado”, declarou.


Nani ressaltou que as pessoas precisam se proteger contra o novo coronavírus, e enfatizou que a segunda internação foi muito pior que a primeira.

“Não brinquem com esse vírus! Continuem se protegendo, protegendo a família também. Evitem aglomerações desnecessárias. Logo esse vento passa e vem aí um tempo novo para todos nós”, recomendou.

O cantor Nani Azevedo de 57 anos, foi internado pela primeira vez por consequência da Covid-19 em 22 de dezembro. O artista ficou 9 dias internado até receber alta após vencer o vírus. Entretanto, cinco dias depois, ele precisou ser internado novamente por complicações da doença.

Nani foi internado no último dia 7 com infecção na garganta e miocardite (inflamação no coração causada pelo vírus), ele teve que ser levado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).



Nani Azevedo voltando para casa após alta médica (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...