Ultimas Noticias

Morre pai da cantora Cassiane, aos 78 anos


 

A cantora evangélica Cassiane anunciou, através de suas rede sociais, o falecimento do seu pai, José dos Santos, de 78 anos, , na noite desta quinta-feira (14/01).

Cassiane não divulgou qual foi a causa da morte, mas pediu que seus seguidores orem por sua família, em especial pela sua mãe, Castália Santana, que foi casada com seu pai por 51 anos.

“Deus resolveu levar meu paizinho #SeuDél para junto d’Ele. Eclesiastes 12:7 – ‘E o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu. Estou sofrendo. A separação dói demais. Mas, não estou desesperada, pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele para Deus! E eu faço parte da história que escreveu e legado que deixa aqui na terra! A vontade de Deus é sempre a melhor. E ele descansou. no Senhor!”, escreveu Cassiane.

Em seguida, a cantora deixou um versículo muito usado para se referir ao ”Irmão Dél”. Além disso, pediu orações para que toda a família supere a morte de José.

“2 Timóteo 4:7,8 – ‘Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora me está guardada a coroa da justiça, que o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda’. Orem por toda nossa família em especial minha mãezinha Castalia Santana. que foi sua companheira por 51 Anos!”, completou a cantora que ainda usou as hashtags “Luto”, “JesusLevouMeuPai” e “SeuDéEstáComJesus”.

Mensagens de apoio dos amigos



Logo que a cantora publicou sobre o falecimento do pai, centenas de seguidores enviaram mensagens de apoio à Cassiane. Entre os seguidores, amigos de ministério como os cantores Baruk, Rose Nascimento, Nani Azevedo, Elaine Martins, Eyshila e outros.

“Meus sentimentos pra você, família e amigos @cassianecantora Deus tem prazer na morte de um justo seu pai deixou um bom legado que Deus conforte os vossos corações conte com as nossas orações”, escreveu a cantora Rose Nascimento.

“Sentimentos a familia mana @cassianecantora Que o Espírito Santo console vcs. E muito logo estaremos juntos pra nunca mais separar”, escreveu Nani Azevedo.

“Meus sentimentos, que o Espírito Santo console a todos”, escreveu Claudio Duarte.

“Que o Senhor conforte o coração de toda a família. Me lembrarei dele sempre muito alegre servindo ao Senhor”, disse a cantora Jozyanne.

“Meus sentimentos, amiga . Que o Senhor console você e toda a sua família. Tio Déo nos deixou um legado e fez um trabalho brilhante enquanto esteve aqui conosco. Sou muito grata a Deus pela vida dele. Dia de luto aqui, mas dia de alegria na Eternidade”, escreveu a cantora Eyshila.

Fonte: Gospel Minas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino