Ultimas Noticias

Ministros cristãos do governo são elogiados por Bolsonaro: ‘Nunca o clima esteve tão leve’


 

O time de ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro conta com três pastores e outros integrantes que são católicos praticantes, e esse fator foi destacado como positivo pelo mandatário durante um discurso na cerimônia de comemoração dos 160 anos da Caixa Econômica Federal (CEF).

“Como é bom estar na frente de uma nação que mais de 90% do seu povo é cristão. O Estado aqui é laico, mas seu presidente e seu ministério são cristãos”, disse o presidente. “Quem diria termos alguns ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós. Nunca o clima esteve tão leve nesse recinto. Aqui Deus está presente”, continuou ele.

Os pastores mencionados são André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública; Milton Ribeiro, ministro da Educação (ambos são sacerdotes na Igreja Presbiteriana); e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular.

A cerimônia foi transmitida na íntegra pela TV Brasil, e ao longo de seu discurso, Bolsonaro destacou medidas de enfrentamento à pandemia, que incluíram ações junto com a CEF, lideradas pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, como por exemplo a contratação de pessoas com deficiência, uma bandeira defendida pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
ANÚNCIO


“Senhora primeira-dama, você participou e você sabe o seu poder no governo. Em grande parte [devemos] a você e ao Pedro a contração de 3 mil pessoas com deficiência. Isso era discurso no passado”, salientou Bolsonaro.

Mais à frente, o presidente propôs aos governantes de estados e municípios que não repitam a estratégia do confinamento: “Peço a Deus que ilumine governadores e prefeitos, para que não fechem tudo. Essa não é a política correta. Vida e economia andam de braços dados. Não podemos falar em saúde, sem emprego. Nós somos persistentes”, afirmou.

Ao fim, o mandatário se posicionou em defesa das liberdades de expressão e imprensa, e concluiu: “Estou aqui porque acredito em vocês e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus”.


Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino