Ultimas Noticias

Lawrence Amorim discute parcerias para setor imobiliário de Mossoró



O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), participou de uma reunião com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, o secretário de desenvolvimento econômico, Franklin Filgueira, o secretário de infraestrutura, Brenno Queiroga e os empresários Tião Couto, Genivan Batista, Wilson Fernandes e Marcelo Rosado. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, no Palácio da Resistência, e teve como pauta o potencial da área imobiliária na cidade e parcerias entre o poder público e o setor privado.


Durante a reunião, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) afirmou que o Poder Executivo mossoroense dará total apoio a ações que gerem emprego e renda ao povo de Mossoró. “Estamos de portas abertas para receber todas as categorias no nosso gabinete. Os empresários são uma classe importante para o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade”, disse.


O presidente da Câmara, Lawrence Amorim, também colocou a Câmara Municipal de Mossoró à disposição para discutir e aprovar projetos que estimulem o crescimento econômico da cidade. “Nosso interesse à frente da Câmara é viabilizar projetos para o desenvolvimento do município. Mossoró é uma cidade com muito potencial para crescer e a construção civil gera muitos empregos”, afirmou.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino