Ultimas Noticias

Internada com Covid, mãe de Alex Gonzaga ganha alta da UTI: “Mais uma vitória dada por Deus”

 


Delma Gonzaga mãe do cantor Alex Gonzaga – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Alex Gonzaga, da Banda Novo Som, revelou que a mãe, Delma Gonzaga ganhou alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Delma, que tem 74 anos, está internada no Hospital Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, após contrair o novo coronavírus.

O cantor também contraiu a Covid-19, mas felizmente já se curou da doença. Dona Delma segue internada desde dezembro. Segundo Alex Gonzaga, as orações têm sido essenciais nesta luta contra a Covid. Ele usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18/01), para comunicar seus seguidores essa ótima notícia.

“Minha galera de Cristo! Deus está ouvindo as nossas orações! Minha mãezinha teve alta da UTI, e agora será transferida para um quarto. Estou chegando aqui no hospital para acompanhar tudo direitinho. Vamos ver todo o protocolo e logística disso. Mais uma vitória dada por Ele! Glória à Deus!”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Alex frisou ainda que a alta da UTI, contudo, não significa que ela possa voltar para a casa. Ele voltou a pedir que seus seguidores intensifiquem as orações e acredita que logo a mãe sairá do hospital.

“Essa é apenas uma etapa para a cura e recuperação da Dona Delma! Não me canso de agradecer também a vocês pelo carinho e cuidado comigo e com a minha ‘mami’. As orações de todos vocês estão chegando no trono do Senhor que tudo pode”, finalizou o cantor.

Um pouco antes do Natal, Alex havia informado que sua mãe havia apresentado piora no quadro de saúde naquela semana, motivo pelo qual precisou ser internada na UTI, onde permaneceu até ontem.

Gospel Minas


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino