Ultimas Noticias

Evangélicos lamentam a morte de mais um pastor, vítima da Covid-19




Morreu nesta quinta-feira (21), o pastor e vereador de Apucarana (MG), Valdir Silvério dos Reis, vítima da Covid-19. O pastor de 71 anos, estava internado no Hospital da Providência desde o último domingo (17).

Nas eleições do ano passado ele foi eleito vereador por Apucarana, com 764 votos, mas só permaneceu no cargo por apenas por 20 dias. O pastor Valdir inclusive presidiu a Sessão Solene de Posse, no dia 1º de janeiro.

O líder religioso chegou a ser entubado na quarta-feira (20), mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O parlamentar foi pastor Sênior da Comunidade Evangélica Nova Aliança (CENA) por mais de 30 anos, e foi presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Apucarana e Região (CMAR).

Ele deixa a esposa Maria Euvanilde dos Reis, e três filhos: Wiulsival dos Reis, Valerice dos Reis e Clebenilson dos Reis, noras e cinco netos.

A Câmara Municipal de Apucarana decretou Luto Oficial de três dias.

“A Câmara Municipal de Apucarana, vem através de todos os Vereadores, Vereadora e servidores da Casa de Leis, registrar votos de extremo pesar pelo falecimento do vereador Pastor Valdir Silvério dos Reis, ocorrido esta madrugada em Apucarana por complicações da Covid-19. Lamentamos a perda do vereador Pastor Valdir e manifestamos aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio neste momento tão difícil de dor e tristeza. Pedimos a Deus que conforte a todos por esta grande perda”.


Fuxico Gospel


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino