Ultimas Noticias

Evangélicos iniciam campanha de oração por pacientes de covid-19 em frente a hospitais


 

Uma mobilização de igrejas evangélicas na cidade de Assis (SP) resultou em uma corrente de oração em frente aos hospitais da cidade, em clamor pela saúde dos internados e principalmente pela recuperação dos infectados com a covid-19.

A cidade do interior paulista vem enfrentando uma situação preocupante com a pandemia do novo coronavírus, o que despertou as igrejas a agirem através da fé para que Deus aja sobre os pacientes de covid-19.

A iniciativa partiu do pastor Fernando Henrique da Silva, da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã, que mobilizou fiéis na última quarta-feira, 13 de janeiro. Sua proposta é que uma igreja desafie outra para que todos os dias tenha alguma igreja orando nesses locais, conforme informações do site local Assiscity.

A primeira sessão de oração ocorreu na noite da última quarta-feira, a partir das 22h00, com os fiéis da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã, que se dividiram em três pontos: a Santa Casa de Assis, o Hospital Regional e o Hospital e Maternidade de Assis.
ANÚNCIO


Outras igrejas foram confirmadas para o desafio, garantindo que ao longo dos próximos dias a corrente de oração seguirá atuante. Fiéis da Igreja Aliança com Cristo e da Igreja do Evangelho Quadrangular garantiram que estarão mobilizados ao longo da semana, nos mesmos locais, revezando com os demais em um clamor de aproximadamente uma hora, todos os dias.

“Eu acredito que mais um momento para principal para nós mostrarmos a nossa é colocaram nossos joelhos no chão intercedendo pelas pessoas. Eu creio que muitas curas hão de vir. Temos a possibilidade de cessar esse vírus mortal que assola a nação brasileira”, declarou o pastor Silva em entrevista ao Guia-me.

O pastor Silva destacou que, os fiéis estão orientados a fazerem uso de máscaras, álcool em gel para sanitização das mãos e respeitar o distanciamento para evitar novos contágios. Pessoas interessadas em contribuir ou participar da mobilização podem entrar em contato com o pastor pelo número 18 99654-2117.

Noticias gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino