Ultimas Noticias

Cantora Amanda Wanessa tem melhora em seu quadro clínico e não está mais sedada



Um animador comunicado emitido pela gravadora MK Musik no domingo (10), tranquilizou familiares e fãs de Amanda Wanessa. Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Recife, a cantora gospel não está mais sedada. A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital e atualiza o estado de saúde da artista por meio das redes sociais.

"Para glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com as orações de todos", diz o comunicado.Para ilustrar a publicação, Amanda Wanessa aparece em um vídeo cantando a música De Coração Pra Coração, que fala sobre milagres.




Os responsáveis por fazer atualizações sobre a artista informaram que ela reagiu de forma positiva após a realizada pelos médicos na última quinta-feira (7).

Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na última segunda-feira (4). Durante uma viagem de carro pela rodovia PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, o veículo foi atingido por um caminhão.No momento do acidente, ela estava com o pai Odilon, a filha Mel e uma amiga. Todos já receberam alta. 

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino