Após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Segundo informações divulgadas pela família da artista, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços de Amanda, foram bem-sucedidos.

“Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela”, disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa.

Denilson também informou que as três pessoas que estavam com a cantora estão bem, incluindo o pai, que já recebeu alta. Mel, filha de Amanda, passou por uma cirurgia no ombro, mas também tem boa evolução de saúde, segundo o produtor. Santos ainda informou que o boletim sobre o estado de saúde da cunhada deve ser divulgado pelo hospital nesta terça-feira (5), às 17h.

A cantora Miriam dos Passos, da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), também publicou uma nota sobre a saúde da cantora Amanda Wanessa.

” Povo de Deus, boas notícias: Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem.

É preciso aguardar 48hrs pra ver como ela reage, continuamos em oração por ela.

As três pessoas que estavam com ela estão bem, incluindo o pai, que já recebeu alta.

Me a sua filha fez uma cirurgia hoje pela manhã no ombro e passa bem para glória de Deus.

#Continuemos em Oração”

O acidente

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE), no interior de Pernambuco. Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU.

De acordo com informações iniciais, o automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente que aconteceu na rodovia PE-60, envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.

Mais informações serão atualizadas nesta matéria.

Veja imagens do veículo onde estava a cantora Amanda Wanessa, logo após o acidente:


Folha gospel


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...