Ultimas Noticias

Vereadora eleita Camila Araújo participa de reuniões nas secretarias de Serviços Urbanos, Mobilidade e Assistência Social.

A vereadora eleita Camila Araújo começou a trabalhar antes mesmo de tomar posse (a posse dos vereadores eleitos em Natal acontece em 1º de janeiro). Ela tem divido sua agenda entre revisitar apoiadores que depositaram seu voto de confiança nela durante a campanha e reuniões com autoridades para adiantar algumas demandas da população.

Neste início de semana ela esteve nas secretarias de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), Mobilidade (STTU), Assistência Social (Sethas) e na Urbana conversando com os secretarias de cada pasta a fim de apresentar problemas enfrentados por comunidades das zonas Oeste e Norte da capital.


Algumas dessas demandas já estão sendo resolvidas pela administração municipal. “A todos os secretários tenho levado meu compromisso de ser parceira no trabalho e também de estar em constante diálogo para cobrar essas soluções que a população precisa, diz Camila.

Por Luan Xavier




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino