Ultimas Noticias

Vereador quer 'bancada evangélica' na Câmara de Mossoró


 

Campeão de votos na disputa ao Legislativo mossoroense, o vereador eleito Isaac da Casca (Democracia Cristã) afirmou que vai procurar outros parlamentares eleitos para discutir a criação de uma 'bancada evangélica'.


"A gente tem conversado sobre isso [criação de bancada evangélica], uma vez que foram cinco evangélicos eleitos", afirmou, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira.


Ele disse ainda que conversou sobre o assunto com os vereadores eleitos Gideon Ismaias (Cidadania) e Lamarque Oliveira (PSC). "Ainda não conversei com Paulo Igo e Marckuty da Maisa [que também são evangélicos], mas, se Deus quiser, vamos estar conversando, para formação dessa bancada", complementou.


Se criada, o vereador disse, sem mais detalhes, que a bancada servirá "para defender a família, para que ela não seja fragilizada".


Isaac da Casca é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, assim como os outros quatro evangélicos eleitos.


Ele foi o mais bem votado na disputa à Câmara, com 3.131 votos.


Mandato


O vereador disse ainda que pretende estabelecer como uma das prioridades do mandato à assistência a dependentes químicos. Lembrou que lutou contra esse vício e que quer fortalecer políticas de enfrentamento ao uso de drogas.


Isaac da Casca afirmou ainda que não decidiu se será oposição ou situação ao governo do prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade), mas demonstrou que está aberto ao diálogo com o governismo.


Sobre disputa ao Legislativo mossoroense, destacou que integra o G-6 [grupo de seis vereadores] e que eles devem tomar essa decisão em conjunto.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino