Ultimas Noticias

Pastores da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte lamentam a morte do Pastor Francisco Ivo da Silva

 


Os Pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, manifestaram apoio e lamentaram a morte do Pastor Francisco Ivo da Silva, membro da diretoria e 2º tesoureiro da Assembleia de Deus de Mossoró. 

O Pastor Francisco Ivo da Silva, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia (09), na cidade de Fortaleza-CE, aonde estava a dias internado.

O velório do Pastor Francisco Ivo, deve acontecer no final tarde desta quarta-feira, no templo sede da Assembleia de Deus, o sepultamento será amanhã pela manhã.

Logo após a noticia os pastores lamentaram a perda irreparável do nobre Pastor. 

O Pastor Ricardo da Nóbrega da Assembleia de Deus de na cidade de Fernando Pedroza falou '' Um grande companheiro e um grande amigo nossos sentimentos a todos da família''

O Pastor Raimundo Bernardino da Assembleia de Deus de Antonio Martins disse:''Nossos sentimentos. "Perdemos um grande servo de Deus",e amigo de todos que o conhecia . Lamentamos profundamente. A Ieadern / Cemadern de luto''.

O Pastor Esequiel Reinaldo da Assembleia de Deus de Tibau também lamentou a partida do pastor. Ele disse: ''Lamentável, uma perda muito grande.Porém, era um santo homem de Deus. Minhas condolências à toda família''.

O Pastor Jerônimo Lemos da Assembleia de Deus de cidade de Riachuelo disse:

''Grande pastor.....
 Grande amigo.. .
 Servo abnegado! Mais um príncipe e guerreiro que tombou
 Deus console toda família enlutada neste momento tão difícil.''


O Pastor Levi Rebouças da Assembleia de Deus de Paraú também lamentou a perda irreparável do Pastor Francisco Ivo. 

Paz do Senhor para todos!
Nossos mais profundos sentimentos pela perda do nosso amado pastor Francisco Ivo. Consternado com o falecimento, mas com a certeza que o servo do Senhor cumpriu o seu chamado.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
‭‭2Timóteo‬ ‭4:7

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino