Ultimas Noticias

O Veterano guardião da Sã Doutrina em Porto Velho, Rondônia, Pastor Joel Holder será jubilado.


 

Uma das personalidades mais importantes no seguimento evangélico em Rondônia deverá se afastar das atividades à frente da Assembleia de Deus, em Porto Velho.
O eminente Pastor Joel Holder é reconhecido nacionalmente pelo seu perfil conciliador e amoroso para com os membros da IEAD. Conquistou o respeito e admiração de todos os seguimentos da sociedade rondoniense, onde recebeu inúmeras homenagens e condecorações advindas dos poderes executivo e legislativo.

Depois de 29 anos, o líder cristão sairá da presidência da igreja
No próximo dia 21 de dezembro, o líder da Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho, Pastor Joel Holder, 78 anos, será aposentado.

Depois de 29 anos à frente da igreja, Joel deixará a liderança da congregação devido questões de saúde. De acordo a filha do pastor, vereadora Joelna Holder, o líder cristão recebeu uma orientação da Convenção Estadual da IEAD, para deixar o cargo e por ele foi aceito perfeitamente.

A cerimônia para que Joel seja jubilado, termo dado quando o presidente se aposenta da instituição, acontecerá na sede da Igreja Assembleia, na Rua José de Alencar, na capital.

Ainda segundo Joelna, quem assume a igreja interinamente é o vice-presidente Pastor Davir Nascimento. Ele permanecerá a frente da igreja até que aja uma assembleia geral e defina o novo presidente.

Joel agora seguirá na vice presidência da Convenção Estadual da Igreja.

Pastor Joel Holder tem 78 anos e assumiu a presidência da Igreja em dezembro de 1991. Sob sua administração, a igreja alcançou o número recorde de membros e chegou a ter mais de trezentos templos. Conta com quase duzentos missionários em dezenas de países de todos os continentes.

Nascido em 25 de julho de 1942, filho de Percy Holder (In Memorian) e Judith Lifina Holder (In Memorian). Seus avós vieram das ilhas de Barbados, América Central, na época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Casado com Lindoina Fernandes Ramos Holder, com quem tem 3 filhos: Joelna, Joelina e Samuel. Joel Holder serve a Deus desde sua infância. Na sua juventude foi líder de mocidade de sua Igreja por vários anos, tendo sido posteriormente consagrado a diácono, presbítero, evangelista e finalmente consagrado a pastor, e está como pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus há 29 anos.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino