domingo, 20 de dezembro de 2020

Novos Gestores: CNM vai lançar nova coleção com 23 cartilhas para gestão municipal


 






Para auxiliar as próximas gestões municipais, que atuarão de 2021 a 2024, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) publicará a coleção Novos Gestores. As 23 cartilhas reunirão conceitos e orientações importantes para auxiliar os eleitos em diversas áreas - as publicações ficarão disponíveis na Biblioteca on-line da entidade. O Seminário Novos Gestores - que será on-line e por Região de 18 a 28 de janeiro - apresentará ainda mais informações sobre os principais temas de interesse municipal e informações quanto à atuação institucional da CNM. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Além de uma edição voltada diretamente para o prefeito, as publicações serão das áreas de: assistência social, comunicação, consórcios, contabilidade pública, cultura, defesa civil, desenvolvimento rural, educação, finanças, habitação e planejamento territorial, inovação e Municípios inteligentes, internacional, jurídico, juventude, meio ambiente e saneamento, mulheres e o projeto MMM, mobilidade e trânsito, previdência, saúde, transferências voluntárias, turismo e PPP e concessões.

Em formato virtual neste ano, em razão da pandemia de Covid-19, o Novos Gestores será 100% on-line. Os encontros ocorrerão em dois dias, organizados por Região:
18 e 19 de janeiro: Região Nordeste
21 e 22 de janeiro: Regiões Norte e Centro-Oeste
25 e 26 de janeiro: Região Sudeste

Diario de Grossos
27 e 28 de janeiro: Região Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...