sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Enquete: 65,3% dizem que Bancada Evangélica deixou a desejar na pandemia



 

Para 65,3% dos seguidores do Gospel Prime, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), mais conhecida como Bancada Evangélica, não teve uma boa atuação durante a pandemia de coronavírus, apontou uma enquete realizada através do Twitter.

O portal perguntou: “Na sua opinião, a Bancada Evangélica tem tido uma boa atuação em um ano pandêmico?”. O resultado mostrou que além de não satisfazer os evangélicos, o colegiado não consegue comunicar bem o seu propósito no Congresso Nacional, com 24,2% respondendo que não acompanha o trabalho da FPE.

Apenas 10,6% responderam que “Sim. Com certeza” em relação a uma provável boa atuação do grupo de parlamentares. Participaram da enquete 265 internautas, durante às 24 horas que a pesquisa foi programada para veiculação.




Críticas

A enquete não leva em consideração a atuação de cada parlamentar, mas considera o trabalho realizado pelo colegiado. Frequentemente a Frente Parlamentar Evangélica é alvo de críticas por parte de líderes evangélicos, que acreditam que os parlamentares não desenvolvem bem sua articulação em favor de temas importantes para a sociedade.


Além da enquete, o Gospel Prime também realiza uma pesquisa com líderes evangélicos sobre o mesmo tema e divulgará os resultados da mesma. Essa nova pesquisa é realizada em caráter pessoal, com cada um dos líderes evangélicos que o portal tem contato direto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...