O deputado federal Cezinha de Madureira é o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica. A eleição por aclamação aconteceu nesta quinta-feira (17), em Brasília, durante reunião da frente, com a participação especial do pastor Samuel Câmara e do pastor Jonatas Câmara.

Para não haver racha no segmento, foi feito um acordo para que Cezinha da Madureira (PSD-SP) seja o presidente no próximo ano e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), no ano seguinte.

Cezinha já havia demonstrado interesse em presidir a frente em 2019, antes mesmo de ter assumido o mandato. A movimentação gerou reação na bancada, que na ocasião acabou fechando um acordo em prol de Silas Câmara (Republicanos-AM).

Durante a sua fala como novo presidente da Frente, Cezinha de Madureira leu o Salmo 116, abordou o tema gratidão, falou em milagres, ressaltou que nasceu em um berço cristão e que há cerca de 16 anos atrás, conheceu o Bispo Samuel Ferreira e posteriormente foi convidado para trabalhar com as mídias da denominação Madureira.

“Ele me fez um obreiro, evangelista, pastor e a cada dia temos trabalhado para honrar o nome do nosso Senhor Jesus”, disse Cezinha sobre o Bispo Samuel Ferreira.

Eleição

A definição do novo presidente aconteceu durante jantar na noite desta quarta-feira em Brasília. Estavam presentes os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), André Mendonça (Justiça), Ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Milton Ribeiro (Educação) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

JM Notícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...