Ultimas Noticias

Deputada Carla Dickson é a melhor parlamentar do RN e a 26ª do país



Em 6 meses como deputada federal, Carla Dickson (PROS-RN) está no primeiro lugar entre os parlamentares do estado, no Ranking dos Políticos e a 26ª colocação no Brasil. Com um bom relacionamento em Brasília a deputada vem ganhando destaque e espaço na política nacional, desempenhando um trabalho desde que assumiu, a deputada segue cumprindo com excelência seu papel.


Carla Dickson integra a Comissão Especial de Enfrentamento a pandemia da COVID-19, uma das mais atuantes nesse período, é vice líder do governo na câmara e mantém um bom relacionamento com os ministérios, o que facilita o trabalho em prol de melhorias para o estado do Rio Grande do Norte. Recentemente a deputada foi eleita vice presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal. A frente é a maior da câmara, possui 115 deputados e 15 senadores e contempla 25 % do congresso.


*Sobre o Ranking dos Políticos


O ranking é uma iniciativa que avalia deputados e senadores de todo país e atribui notas por seu desempenho em determinadas questões e debates, como o fim da corrupção, por exemplo.

1 Comentários

  1. Merecedora...parabéns...E ALBERT DICKSON O MELHOR DEPUTADO ESTADUAL...DEUS NO COMANDO

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino