Ultimas Noticias

Cassiane está curada da Covid e volta para sua igreja




Cassiane usou as redes sociais para compartilhar um vídeo sobre sua volta à igreja após a cura da Covid-19. A cantora e seu marido, Jairinho, lideram a Assembleia de Deus em Alphaville (ADAlpha), em Barueri (SP).

A gravação foi feita no domingo (29), embora tenha sido compartilhada nesta segunda-feira. As imagens mostram a cantora sendo recebida pelos membros da igreja.

Cassiane falou sobre a felicidade de ter vencido a doença. Ela expressou gratidão a Deus e a todos que oraram por sua vida.

– Estou grata demais por estar curada e de volta à ADAlpha. Descansei segura na fé de Deus, que é o Deus de milagres, e que ouve nossas orações e é poderoso para curar. Gratidão pelas lindas palavras e orações de todos vocês – declarou.

No último dia 13, Cassiane divulgou que ela e Jairinho tinham testado positivo para o novo coronavírus. No dia 23, o casal anunciou melhora no quadro de saúde.

– Em apenas 5 dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes. Ele nos disse ‘Os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer! Agora é manter o cuidado e a medicação direitinho… e no domingo vocês estarão de alta, com cautela, e poderão voltar para a Adalpha Church’ – contou a cantora, na semana passada.

Fonte: Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino