Ultimas Noticias

Aline Couto parabeniza 92 anos da Assembleia de Deus



A vereadora Aline Couto (PSDB) registrou os 92 anos da Assembleia de Deus em Mossoró, na Câmara Municipal, hoje (2). Em pronunciamento na tribuna, parabenizou a igreja e ressaltou o trabalho da instituição.

“São décadas de evangelização, libertação e salvação. Meus parabéns a todos que compõem o ministério da Assembleia de Deus pela contribuição social e espiritual, ao longo desses anos em Mossoró”, reconheceu.

Aline Couto também parabenizou os 17 anos do templo sede, na avenida Dix-neuf Rosado. “Que Deus continue a abençoar a Assembleia de Deus pelo trabalho em favor da nossa cidade, cada vez mais”, disse.

Saúde

No mesmo pronunciamento, a parlamentar cobrou repasse imediato à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). Ela se mostrou preocupada com o risco de suspensão de cirurgias, em razão de atrasos financeiros pelo Poder Público.

“Não podemos aceitar a paralisação das cirurgias, por falta de repasses. Pacientes de câncer não podem esperar. Vidas humanas estão em jogo”, alertou Aline Couto, ao lembrar trabalho em defesa da LMECC, desde o começo do seu mandato.

Reivindicações

Por fim, a vereadora justificou abstenção na votação que revogou o título de persona non grata à vereadora eleita Marleide Cunha, semana passada: “Fui a favor da concessão e mantive coerência, não contra a pessoa de Marleide, mas por questão política”.

Aline Couto também registrou solicitações do seu mandato à Prefeitura e à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) – em asfaltamento de ruas, conserto de canos, pavimentação, limpeza urbana, entre outros.

CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino