Ultimas Noticias

Toninho: “pesquisa confirma nosso crescimento e virada. Teremos uma das vitórias mais emocionantes de Areia Branca (RN)”




O candidato a prefeito no município de Areia Branca (RN), Toninho Souza (PSB), recebeu a pesquisa do Instituto Agora sei, realizada nos dias 3 e 4 de novembro, com 400 entrevistas, com emoção. No levantamento, ele aparece empatado tecnicamente com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

“Não surpreende, porque já estávamos sentindo isso nas ruas, especialmente depois do último domingo quando fizemos uma das maiores mobilizações políticas da história da nossa cidade. Essa pesquisa confirma nosso crescimento e virada. Teremos uma das vitórias mais emocionantes de Areia Branca”, declara.

De acordo com o cenário espontâneo da pesquisa, Iraneide tem 41,5% das intenções de votos, enquanto que Toninho aparece com 41%. Já a candidata Veruska surge com 2,5%. Os que não votariam em nenhum dos candidatos somam 5,8% e os indecisos representam 9,2%.

Já no cenário estimulado, a candidata à reeleição tem 43,7% e Toninho aparece com 43%, o que representa também um empate técnico. Quanto à rejeição, a candidata Iraneide lidera. Ela é rejeitada por 37,8% dos eleitores.

A margem de erro máxima da pesquisa é estimada em 4.8 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra e o nível de confiança de 95% e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-05151/2020.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino