quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Marco Feliciano pede afastamento de juíza que mandou prender pastor da Assembleia de Deus



O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, pediu o afastamento da juíza que mandou prender um pastor que promoveu um culto na frente de sua casa, na cidade de Coroatá, no interior do Maranhão.

De acordo com o pastor, a juíza pediu que o volume do som fosse reduzido, o que foi atendido pela igreja, mas ela teria retornado ao achar que o volume do som teria sido alterado novamente. Por isso, Natanael Diogo e uma integrante da igreja foram conduzidos à delegacia.



Ao comentar o episódio, Feliciano disse que pediu, à Corregedoria de Justiça do Maranhão, o afastamento da magistrada por ter “em tese, cometido crime de abuso de autoridade e constrangimento ilegal contra dois religiosos”.


– Solicitei à Corregedoria de Justiça do Maranhão, o afastamento da juíza Analise Nogueira Reginato, da comarca de Coroatá, por prender o pastor Matanael Diogo e a missionária Rosinha por estarem cultuando em praça pública. A meu ver, a juíza agiu com abuso de autoridade e constrangimento ilegal – escreveu.

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...