Ultimas Noticias

Clorisa Linhares aproveita debate e conquista indecisos


 



Para quem já liderou um grande movimento em prol da indústria salineira com o objetivo de defender os empregos dos salineiros ou para quem como vereadora representou Grossos diante do próprio presidente da república, ir ao debate nesta quarta-feira (04) pareceu um simples compromisso de campanha.



Diferente dos candidatos Erasmo Carlos e Cinthia Sonale, a vereadora Clorisa Linhares anunciou em “palanque” que participaria do debate e assim cumpriu.

A participação da vereadora ao debate também mostrou respeito, tanto com o povo quanto com os idealizadores do evento.

O DEBATE

A vereadora e única participante foi recepcionada na porta da Câmara Municipal por seus eleitores que acompanharam de forma online – You tube – sua participação no tão esperado debate anunciado a mais de um mês.

Respondeu aos populares que gravaram suas perguntas, respondeu aos temas sorteados pela mediadora e jornalista Solange Santos e ainda teve tempo de falar de saúde, turismo, educação, saneamento básico e entre outros assuntos. Ao fim do debate, a candidata Clorisa Linhares foi recebida nos “braços” por seus eleitores e ainda saíram em arrastão comemorando a participação ao evento.

A lamentação ficou para outras perguntas que deveriam terem sido respondidas pelos candidatos que faltaram, no caso Cinthia Sonale e Erasmo Carlos.

Para os indecisos Clorisa surgiu como única opção e entre os seus eleitores já decidido, a participação ao debate só aumentou o grau de confiança.

O Diário de Grossos, o Facho de Grossos, Opinião Reversa, Clorisa Linhares, Erasmo Carlos e Cinthia Sonale entram para História Politica de Grossos. Uns positivamente, outros negativamente.

Em nome do Diário de Grossos não podemos deixar de agradecer a participação dos internautas que chegou a pico de quase 600 pessoas e aos profissionais Joãozinho e Bob responsáveis pela transmissão e a jornalista Solange Santos responsável pela mediação.

A candidata Clorisa Linhares só temos que agradecer sua coragem, determinação e respeito pelo povo e pelos organizadores do evento.

Que se registre esse marco na história e que a mesma conte o resto.

Os blogs O Diário de Grossos, O Facho de Grossos e a Opinião Reversa fizeram sua parte.

Assista aqui ao Debate.

Diario de Grossos


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino