Ultimas Noticias

Areia Branca: oposição responde pesquisa com uma das maiores mobilizações da campanha




A resposta da oposição a uma pesquisa do início da noite dessa quarta-feira (11) que apontava para a reeleição da prefeita, foi a maior mobilização de rua do candidato a prefeito, Toninho Souza (PSB), desde o início da campanha eleitoral (maior até do que a do último domingo quando já tinham reunido centenas de pessoas). A Caminhada da Virada, que saiu do Buraco do Tatú às 18h40, tomou conta da cidade.


“Foi um sucesso, foi surpreendente. Nosso crescimento é evidente e contagiante. O cidadão de Areia branca está vendo não apenas nossa possibilidade de vitória, mas o que é mais importante: a perspectiva de ter suas vidas melhoradas com uma gestão eficiente e participativa. Temos convicção de que essa virada está acontecendo nos corações dos areia-branquenses que querem o melhor para suas famílias”, disse Toninho.


Já o candidato a vice-prefeito, João Paulo, destaca que a cada dia percebem nas ruas que a virada está chegando. “Não precisamos de pesquisa para confirmar o que estamos vendo com nossos olhos. Esse mar de gente é a prova de que Areia Branca quer mudar, quer voltar a crescer, que de volta a liberdade para se desenvolver. E nós faremos isso com uma linda e emocionante vitória no próximo domingo”, observou.

Jacó Costa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino