Ultimas Noticias

Vereador morre vítima de covid-19



Portal Grande Ponto

O vereador Luiz Carlos de Souza (PP), mais conhecido como Sub Carlos, da cidade de Guamaré, morreu na madrugada dessa quarta-feira (07) por complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado em um hospital do município havia três dias.

Luiz Carlos tinha 52 anos e era policial militar da reserva. Ele assumiu uma cadeira no legislativo em setembro do ano passado, após o afastamento do vereador Emilson de Borba.

O corpo do vereador foi sepultado ainda na quarta-feira, no Cemitério Público de João Câmara, em cerimônia restrita em razão da pandemia. Sub Carlos deixa esposa, dois filhos e um neto.

A Câmara Municipal de Guamaré emitiu nota de pesar pela morte do parlamentar. Leia abaixo na íntegra.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Guamaré, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Vereador Luiz Carlos de Souza, mais conhecido como Sub Carlos.

Suplente, Sub Carlos exerceu o cargo de Vereador de Guamaré pela primeira vez no ano de 2018 e voltou a assumir a função em setembro de 2019, deixando como legado uma trajetória marcada pelos relevantes serviços prestados ao município, principalmente na segurança pública.

O município de Guamaré perde um homem cumpridor de seus deveres. Neste momento de luto e saudade, pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos.

Guamaré, 07 de outubro de 2020.

Eudes Miranda

Presidente

Informações Bruno Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino