Ultimas Noticias

Coronel Azevedo detalha ações para saúde, educação e segurança em Natal durante entrevista



Candidato a prefeito de Natal, Coronel Azevedo conversou a respeito de alguns pontos de seu plano de governo durante entrevistas concedidas nesta terça-feira (13).
Na rádio Cidade, ele afirmou a iniciativa de implantar o modelo cívico-militar que “existe há mais de 30 anos no Brasil”. Além disso, apresentou a proposta para o vale-creche. “Está no meu programa de governo. É algo que foi exitoso em Brasília. A ideia é que onde não for possível o município oferecer uma creche, vamos entregar o vale-creche para que os pais possam matricular a criança em uma creche particular”, explicou.
Além disso, criticou a forma como a saúde pública tem sido tratada e a necessidade de “enfrentar esse gargalo”. “Lamentável ver as pessoas sofrendo em filas para exames e consultas “, disse.
Segundo ele, em seu plano de governo a área da saúde será modernizada com o uso de “ferramentas tecnológicas” e citou o whatsapp como um instrumento disso. “Também colocar outras UPAs na zona Oeste e Norte”, acrescentou.
Com relação à segurança pública, Coronel Azevedo falou da Operação Delegada. “Por meio das Diárias Operacionais, vamos inserir policiais civis e militares além dos bombeiros para cooperar o trabalho da segurança junto com a Guarda Municipal”, explicou.
Outra intenção nessa área é a de aumentar o efetivo da Guarda assim como criar câmaras de segurança em áreas diferentes da capital. “Hoje ninguém vai à rua por causa da insegurança. Queremos a Natal de volta para o natalense”, declarou.
Quanto ao turismo, Coronel Azevedo disse que “Natal se desmantelou” nos últimos anos. “Hoje estamos assistindo uma degradação”, analisou. Ele alertou para a necessidade de segurança nos pontos turísticos em um primeiro momento e apresentou a proposta de plano de mídia para captar turistas na América do Sul e outros continentes.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino