quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Cláudia Regina afirma que não vai renunciar para apoiar Allyson e o chama de “despreparado”



A pressão exacerbada pautada por blogs e meios de comunicação ligados ao deputado Allysson Bezerra, candidato em coligação dos partidos PSD e SDD, que tudo indica, com intenção de desestabilizar a candidatura de Cláudia Regina (Democratas) teve efeito contrário.


Isso fez Cláudia se posicionar a correligionários e militantes, que por sua vez, passaram a compartilhar o áudio da ex-prefeita em grupos da cidade como forma de tranquilizar seus eleitores e torcedores de que ela não desistiria para apoiar o político do partido Solidariedade. Mais do que isso: Cláudia ainda atribuiu à campanha de Allysson a propagação do boato e se referiu ao deputado como ‘despreparado’ para administrar uma cidade com 300.000 habitantes como Mossoró.



É que circulou informações de que a candidata Cláudia Regina iria desistir da candidatura e endossar a postulação de Allyson à Prefeitura de Mossoró. A “fofoca política” chegou aos ouvidos da ex-prefeita e ela, em áudio endereçada a uma militante que a questionava de forma aflita sobre essa possibilidade, ela tratou de colocar fim no jogo idealizado pelo candidato do Solidariedade com bastante firmeza.




“Minha amiga, isso é boato para desestimular minha campanha. Uma campanha linda que está sendo nas ruas com o povo. Pode dizer que Cláudia Regina não vai juntar a lugar nenhum. O lugar de Cláudia é ao lado do povo e não ao lado de nenhum despreparado e ultrapassado”, respondeu Cláudia, com endereço certo: Allyson Bezerra.
Cláudia comentou que sua campanha começou há duas semanas e é algo que só cresce. “Quando a gente chega nas ruas é a minha maior pesquisa. (A Democrata apareceu com 16% dos votos válidos na última pesquisa) “As pessoas me olham nos olhos e me dizem: querem a prefeita deles de volta. Eles vão acabar se engasgando com o próprio boato. Nossa resposta será dada nas urnas. Vamos firmes até o dia 15 de novembro”, disse.


A fala de Cláudia Regina evidencia o jogo que estaria acontecendo nos bastidores da política mossoroense. Pelo visto, Claudia deixou a entender que o candidato a prefeito de 27 anos e que se diz o “novo” utiliza velhas práticas e isso revoltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...