segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Alan Silveira vai a 53 pontos e caminha para consolidar vitória em Apodi



O prefeito de Apodi Alan Silveira(MDB) seria vitorioso com folga caso as eleições fossem realizadas hoje. A revelação vem através de pesquisa realizada pelo instituto AgoraSei em parceria com o portal Gazeta do Oeste, onde o prefeito Alan Silveira aparece com 53,8 pontos percentuais.


Na pergunta estimulada, que é quando são apresentados os nomes dos candidatos, em segundo lugar vem o candidato do PT, Agnaldo Fernandes, que surge com 28,7%. O candidato do PSL Berinho Dias, estaria com 1,1%. A sondagem apurou, ainda, que 8,4% dos entrevistados disseram não votar em ninguém, enquanto 8,0 não sabem em quem votar.

A pesquisa de opinião púbica foi realizada no dia 6 de outubro, com 463 entrevistas nas áreas urbana e rural do município, seguindo o método de observação direta extensiva com o objetivo de um diagnóstico quantitativo, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 04299/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.5 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Notícia do Pássaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...