Ultimas Noticias

PSOL decide sobre pré-candidatura á prefeitura de Mossoró



Na tarde deste sábado 05/09, a plenária municipal do PSOL Mossoró discutiu sobre a apresentação de nomes para a chapa majoritária na disputa eleitoral pela Prefeitura de Mossoró. Entre os nomes citados para discussão na Convenção Municipal, estão os professores Ronaldo Garcia e Thales Augusto e a professora aposentada da UERN Telma Gurgel. E enquanto pré-candidatos à vice-prefeitura, foram mencionados os nomes de Yasmin Dias e Lúcia Garcia.

Dentre os nomes apoiados pelos filiados, existe certa resistência por parte das pré-candidaturas mencionadas. Parcela substancial da base apoia a candidatura de Ronaldo Garcia e Yasmin Dias, que se disponibilizaram abertamente em uma chapa e irão se apresentar na Convenção Muicipal dia 12 como pré-candidatos(as) à Prefeitura de Mossoró. Os demais nomes foram apresentados por outros filiados e filiadas, porém o consentimento de tais
nomes no interior do partido é questionada pelas próprias pessoas nomeadas.

A convenção municipal, que ocorrerá no sábado 12/09 no espaço cultural Viola Lilás, decidirá sobre a possível nominata, que pode ingressar no pleito à Prefeitura de Mossoró.

Agenor Melo

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino