Ultimas Noticias

PL Mossoró homologará candidatos ao pleito de 2020 em convenção no dia 11


 O Partido Liberal (PL), através do seu Órgão Provisório em Mossoró, publicou nesta sexta-feira, 4, o edital de convocação para convenção municipal que homologará os candidatos da sigla nas eleições municipais de 2020. O edital, assinado pelo presidente local da legenda, empresário Jorge do Rosário, informa que o evento acontecerá no dia 11, das 10h às 11h, no escritório do PL Mossoró, situado à Rua Mestre Canuto, nº 57, bairro Alto de São Manoel.

Durante a convenção, os membros do Diretório Municipal irão deliberar sobre a formação de coligação para a eleição majoritária, denominação da coligação (se aprovada), escolha de candidatos à chapa majoritária e escolha de candidatos à chapa proporcional, com sorteio do número que deva corresponde a cada candidato.

Em Mossoró, o PL está representado na Câmara Municipal pelo vereador Rondinelli Carlos, que deve ser confirmado como candidato ao Poder Legislativo, ao lado de outros nomes que a legenda apresentará durante a convenção.

Há uma forte expectativa quanto ao caminho que o presidente do Mossoró, Jorge do Rosário, seguirá nessa campanha. Ao que tudo indica, ele será o escolhido para compor a chapa da atual prefeita Rosalba Ciarlini na condição de candidato a vice-prefeito.

A convenção do PL antecede a convenção do Progressistas, partido da prefeita Rosalba Ciarlini. O Progressistas homologará seus candidatos também na sexta-feira, 11, às 15h, na Escola de Artes.


Marcelo Almeida

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino