Ultimas Noticias

Pandemia: Convenção Batista Brasileira adia 101º Assembleia para abril de 2021




Durante reunião do Conselho Geral, realizada em 26 de agosto, através de videoconferência, ficou decidido que a 101a Assembleia da Convenção Batista Brasileira, programada para acontecer de 14 a 17 de janeiro de 2021, foi remanejada para os dias 22 a 25 de abril do mesmo ano, na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. As atividades das Organizações terão início a partir de 19 de abril.


A entidade informou que a decisão foi acolhida tendo em vista o cenário nacional em relação à pandemia de coronavírus e as regras vigentes no Estado do Espírito Santo, que determinam adiamento ou cancelamento de eventos governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos e outros com concentração próxima de pessoas.


As inscrições para a 101a Assembleia continuam abertas no site (www.convencaobatista.com.br). Caso tenha quaisquer alterações, a entidade disse que fará o comunicado em suas redes sociais, site e O Jornal Batista.


Pediu ainda que todos continuem em oração para que os níveis de disseminação do coronavírus diminuam e uma vacina eficaz seja produzida.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino