Ultimas Noticias

Haroldo e Larissa compõem chapa à Prefeitura de Tibau



O município de Tibau já tem os nomes que disputarão, pela oposição, à Prefeitura de Tibau: Haroldo de Antônio d´Chagas (PL) e Larissa Freire (MDB). A chapa foi apresentada durante convenção partidária, neste sábado, 12. 

"Quero agradecer a todos os presentes. Hoje é o dia mais importante da minha vida. Vamos caminhar lado a lado, lutar pelo melhor que Tibau merece, porque ela merece muito mais. A nossa campanha é de humildade, de pé no chão, mas é também de muita responsabilidade", discursou Haroldo.

Denominada “Tibau da gente”, a coligação, inicialmente, contará com base aliada formada por cinco partidos – PL, MDB, DEM, PP e PSC. No evento também foram apresentados os 12 candidatos do grupo que concorrerão as nove vagas à Câmara Municipal. 

"Agradeço a Deus por dar a oportunidade de estar aqui, ao partido por ter me confiado a missão de ser pré-candidata a vice. Estou muito feliz em estar nessa coligação. Estaremos de mãos dadas por construir a nossa cidade pelos próximos anos", afirmou Larissa Freire.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino