Ultimas Noticias

Empresário Deusdete é pré-candidato a vereador pelo CIDADANIA em Mossoró




O empresário Deusdete Leite da silva, conhecido por Deusdete Segurança, nasceu no dia 25 de março de 1965 no município de Patu no Alto-Oeste do Rio Grande do Norte, vindo morar em Mossoró em 1975 com sua família, onde incialmente morou nos bairros Boa Vista, Alto de São Manoel, Bom Jardim, Barrocas, Abolição 4 e Santo Antônio onde vive até hoje. por Deusdete Segurança é casado há 35 anos e pai de três filhas. 


Na infância e adolescência, Deusdete Segurança estudou no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde teve que lagar os estudos para trabalhar e sustentar sua família, vindo a concluir o ensino médio no Educandário Supletivo de Mossoró em 1990. 


Deusdete Segurança nunca teve rotina fácil. Para sobreviver e sustentar sua família, sempre teve que trabalhar. Foi operador de maquinas, Recepcionista de Hotel, motorista, vigilante, supervisor de segurança, motorista de carro forte, e com espirito de liderança e empreendedor abriu diversos empreendimentos como churrascaria, restaurantes e empresas de segurança, atividade que sempre foi apaixonado, e atua até hoje.


Deusdete Segurança sempre questionou o funcionamento da política em nossa cidade. “Os políticos só tem olhos para o povo mais carente de nossa cidade no período de campanha, após isso esquecem”, diz ele.
Deusdete Segurança decidiu entrar na política agora em 2020 com desejo participar de sua primeira eleição. Com o objetivo de contribuir efetivamente para o bem do município de Mossoró.
Em 2020 ele é pré-candidato a vereador pelo Partido Cidadania do município de Mossoró.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino