Ultimas Noticias

Areia Branca: convenção homologa candidaturas de Toninho e João Paulo nesta quarta

 



Com um arco de aliança formado pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e Avante, a oposição de Areia Branca homologará as candidaturas do empresário Toninho Souza (PSB) a prefeito e João Paulo Borja (PV) a vice-prefeito nesta quarta-feira, dia 16 de setembro. A Convenção acontecerá a partir das 15h40 na casa do comerciante (Rua Santo Antônio, 152, Praia de Upanema) reunindo lideranças estaduais e municipais. O evento será transmitido ao vivo no Canal do YouTube – PSB Areia Branca.

“Estamos confiantes que esse marco da nossa caminhada rumo à Prefeitura de Areia Branca será fundamental. Temos viabilidade eleitoral, com credibilidade e melhores propostas para nossa cidade, construídas com os areia-branquenses. Destacamos, também, que esse projeto é prioritário não apenas para nossos munícipes, mas para a região que sabe a importância de uma gestão profissional alavancando as atividades salineira e turística e reconhece nosso potencial para planejar e executar um plano macro de desenvolvimento”, adianta Toninho.

Estarão presentes no ato, o presidente do PSB/RN, o deputado federal Rafael Motta, o deputado estadual Souza (PSB), além de lideranças locais, como Lidiane Garcia (ex-prefeita de Areia Branca), Dijalma Souza (ex-vereador e ex-prefeito de Areia Branca) e Sandro Gois (ex-vereador e ex-prefeito de Areia Branca).

Rnnews

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino