Ultimas Noticias

Albert Dickson anuncia plano de flexibilização dos templos do RN, após novo decreto municipal

 



Logo após o anúncio do novo decreto, o deputado Albert Dickson (PROS), em contato com o blog, anuncia plano de flexibilização aos templos  no RN.

''Queridos pastores de Natal a Paz do Senhor, após o anúncio do decreto municipal no dia de hoje, observamos juntamente com vários pastores de diversas denominações de nossa cidade que a flexibilização não melhorava em alguns itens e outros pioravam quanto ao decreto anterior. Diante disso, Ouvimos as solicitações da mesa diretora da Ieadern na pessoa do Presidente Pr Martim Alves e também do presidente da Open na pessoas do Pr Miguel Arcanjo que representa várias igrejas em Natal. Onde me reuni pessoalmente hoje a tarde com o gabinete civil da prefeitura para uma solicitação dos pleitos e promover uma republicação do decreto com os seguintes itens acrescidos ou retirados: 


1. Mudar de 1.5 metros para o Afastamento de apenas 1 metro de uma pessoa para a outra sem a necessidade da ausência de fila de cadeiras atrás. 
2. Solicitei que Pessoas de uma mesma família pudessem sentarem juntos. 
3. Excluir a necessidade de álcool a 70 % nos calçados. 
4. Medição de temperatura apenas sugestivo e não obrigatório 
5. Utilização do ar-condicionado opcional (decreto estadual já permite desde o dia 14 julho). 
6. Permitir cultos ao ar livre com as regras de distanciamento de 1 metro. 
7. Idosos com comorbidades sugestivos e não obrigatórios de ficarem em casa. Muito grato pela atenção dos amados pastores.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino