Ultimas Noticias

Vice prefeita de Parnamirim Elienai Cartaxo do PL chega para somar e forma chapa majoritária com a professora Nilda do PSL

 




Agora é oficial em evento realizado na noite deste domingo dia 23 de agosto, em Parnamirim. DR. Daniel, pré Candidato a prefeito em Mossoró e atual presidente do PSL no estado, esteve reunido com a vice prefeita Elienai Cartaxo, com o deputado estadual Cleber Rodrigues, PL, juntamente com a Vereadora professora Nilda.

Na oportunidade Dr. Daniel reafirmou que a chegada da vice prefeita do PL para somar junto ao projeto com a professora Nilda PSL em Parnamirim, será de grande importância, uma vez que essa junção coincide com a vontade do povo que busca de fato uma mudança para Parnamirim.

Dr. Daniel disse ainda que com a vitória, Parnamirim terá duas prefeitas, Nilda do PSL como prefeita e Elienai Cartaxo do PL que é atualmente vice prefeita na cidade, como vice nessa coligação, que até o momento já conta com a participação de 6 partidos, aumentando assim as chances de vitória de uma oposição forte que está sempre ouvindo os anseios de mudança do povo parnamirinense.
Afirmou DR Daniel presidente do psl RN.

Fonte: O câmara 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino