Ultimas Noticias

vereadora denuncia que a governadora fechou leitos de psiquiatria no hospital Tarcísio Maia

 


A vereadora Aline Couto (PSDB), usou as redes sociais para denunciar a governadora Fátima Bezerra (PT), que fechou os leitos de psiquiatria no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A vereadora mossoroense chamou a decisão da governadora do estado de ''arbitrária''. leia post da vereadora Aline Couto .

''Por mais uma dessa nós mossoroense não esperávamos, mais um ato do Governo Estadual com a nossa população mossoroense e cidades vizinhas.
Minha preocupação em relação a essa atitude arbitrária da governadora e dos que lhe assessora como direção do equipamento, e deputados que até agora não levantaram a sua voz a favor dessa situação crítica. Uma falta de sensibilidade aos pacientes com problemas mentais e com seus familiares, pois só sabe o sofrimento que essas famílias enfrentam quem tem um familiar, um parente. Recebemos várias reclamações de familiares de pacientes que precisou do serviço
A nossa rede pública municipal hoje encontra-se com um déficit em relação aos profissionais da área psiquiatra, mesmo fechando todos os leitos o hospital TARCISIO MAIA dispõe de quatro psiquiatras. Como não está havendo atendimento psiquiátrico, solicitamos que o governo estadual seja um parceiro com a rede pública municipal, cedendo esses profissionais para que assim a população mossoroense e cidades vizinhas sejam assistidas por esses profissionais''


 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino